É Páscoa!

domingo, 24 de abril de 2011


Devido aos compromissos de Páscoa e a uma grande quantidade de trabalhos e leituras para a faculdade, hoje não teremos um novo programa a da Rádio Polaina...

Mas você pode aproveitar para ouvir alguns programas antigos e votar na nossa pesquisa sobre o próximo especial Disco Histórico!

Uma ótima Páscoa para todos os ouvintes e leitores dos blogs, abraços!

Domingo que vem a rádio volta com mais um programa inédito, até lá!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rodrigo e Ravena! Parabens pela rádio Polaina, bem diversificada e informativa. Eu me chamo Helena Cristina e fiquei conhecendo atraves do amigo Jailson a algumas semanas atras. Pena que não teve programa neste domingo, fiquei esperando até tarde mas acabou não rolando por motivos compreensiveis. Gostaria, quando voces puderem, que colocassem a música "Christine", clássico sucesso da Siouxsie And The Banshees pra tocar num dos próximos programas. Vou adicionar as novidades destes blogs em meu Facebook e Orkut pra mais gente ficar sabendo do trabalho de voces. Beijos aos dois e até outro dia. Bye!!!

Rodrigo Nogueira disse...

Olá Helena!

Fico feliz em poder contar com sua audiência e apoio na divulgação, seja bem-vinda! Pode deixar que atenderemos seu pedido e com direito a dedicatória.

Está convidada (assim como o amigo Jaílson) a fazer parte da nossa Galeria de Ouvintes!!

Bjão!

Postar um comentário